domingo, 28 de Abril de 2024  01:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-07-2014

Ílhavo: Festa da Vista Alegre começa esta sexta.


A Festa da Vista Alegre em Honra de Nossa Senhora da Penha de França tem início esta sexta-feira numa organização conjunta entre a ...

A Festa da Vista Alegre em Honra de Nossa Senhora da Penha de França tem início esta sexta-feira numa organização conjunta entre a Câmara Municipal de Ílhavo e a Vista Alegre, no âmbito de um protocolo de cooperação cultural entre estas duas entidades.

Festa que começa, às 18h, com a oração do terço em honra a N.ª S.ª da Penha de França. Segue-se, às 22h, a peça de teatro "Aqui há Phantasmas" apresentada pelo Teatro pelo Grupo Teatro Ribalta.

Sábado, às 10h, há hastear da Bandeira da Fábrica da Vista Alegre e uma tarde infantil “Pequeno David e os Sem Soninho”. A noite traz o concerto de Ana Bacalhau no Largo da Fábrica.

Domingo, às 11h, há Missa Campal e, às 17h00, procissão percorrendo as ruas da Fábrica e do Bairro Social, acompanhada pela Banda dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo (Música Nova). Segue-se o concerto de CRASSH, concerto de percussão, às 22h, no Largo da Fábrica.

Segunda, às 22h, há concerto e baile com “Duo ao Quadrado”. Serão 4 dias com venda de oportunidades, visitas e oficinas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®